Perguntas Frequentes

 

Quem é o Rei dos Concursos?

Somos uma equipe que procura oferecer os melhores produtos, com atendimento diferenciado, qualidade, rapidez e credibilidade. Isso fomenta nosso modo de agir.

Sempre com sigilosidade e respeito para com o cliente.

Possuímos valores sólidos e voltados à satisfação do cliente. Temos como prioridade a busca constante pela excelência na prestação de serviços e no relacionamento com os clientes.

Estamos a mais de 09 anos no mercado, com mais de 100 mil produtos vendidos. Atuamos em diversas plataformas e agora estamos com a nosso próprio site.

Ficaremos felizes em lhe atender.

 

 


 

Como funciona?

Disponibilizamos nossos cursos via Google Drive, liberamos o acesso geralmente no mesmo dia do pagamento efetuado.

Você poderá assistir as aulas online ou baixá-las para seu computador.

Os cursos são compostos de vídeos e PDFs (material de apoio).


 

 


 

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através deste Site. Apenas através dele.

Cuidado com sites e pessoas que se passam por nós, pois não representam o Rei dos Concursos.

As vendas são feitas unica e exclusivamente por este site.


 

 


 

Terei acesso ao material por quanto tempo?

Você não só poderá ver quantas vezes quiser, como também fazer o download (todavia, não é permitido o acesso coletivo ou a revenda).

Ficará disponível por, no mínimo, 2 anos. Todavia, apenas você poderá acessar ao material.


 


 


 

Quanto tempo demora para eu ter acesso ao material?

Embora enviemos na maioria das vezes em poucas horas após a aprovação do pagamento, damos o prazo máximo de 1 dia.

O tempo de aprovação do pagamento depende do meio que você escolheu, por Boleto são 3 dias úteis. Se pagar por cartão, é instantâneo (e seguro!), basta seu cartão aprovar o pagamento.


 


 


 

Quais as formas de pagamento?

Por Cartão de crédito ou Boleto, todos disponíveis pelo PagSeguro e Mercado Pago.

Vale lembrar que não temos acesso aos seus dados de cartão de crédito, o pagamento é realizado juntamente à empresa administradora do cartão, ela só nos repassa o pagamento, como ocorre em todos os sites.


 

 


 

Qual a frequência das atualizações?

Em média, atualizamos semanalmente.

Se o seu curso passou um tempo sem ser atualizado é porque o site não postou nada novo naquele intervalo. Garantimos sempre o recebimento em primeira mão. Por isso, se achar uma divisão de custos com curso mais atualizado que algum dos nossos, lhe os termos da nossa garantia o valor pago e daremos um cupom de R$ 100.


 

 


 

Por quanto tempo o material ficará disponível?

No mínimo por 2 anos. Temos conta de armazenamento ilimitado no Google. Logo, para postarmos novos cursos, não precisamos limpar espaço.

 


 


 

Eu recebo notificações (novos e-mails) quando atualizarem?

Operacionalmente não temos como fornecer isso.

Mas há um recurso no Google Drive que lhe permite acompanhar as modificações. É a linha do tempo, você recebe informações de como ativá-la depois de qualquer compra.


 


 

 

Posso compartilhar a pasta com um amigo? Posso revender o material? Posso dividir o valor do curso com diversos amigos para comprarmos juntos?

Infelizmente não. Nós comercializamos com preços muito baixos, para permanecermos assim precisamos que exista a proporção: uma compra para cada acesso. Evite repassar o acesso a sua conta/seu curso para outras pessoas.

Quando há diversas pessoas acessando o mesmo convite, os servidores ficam sobrecarregados, além de diversos outros erros que surgem por causa disto (ex.: fazemos novo compartilhamento e a pasta chega vazia no e-mail).

Ademais, é preciso ser assim para que consigamos arcar com todos os gastos operacionais do sistema (compras de cursos, pagamento de funcionários, pagamento do armazenamento do Google Drive, manutenção do site, e de sistemas acessórios etc).

Dessa forma, revenda ou acesso coletivo (diversas pessoas utilizando o mesmo convite) são facilmente detectados e retirados do sistema.

Aos revendedores, fica o convite para conhecer nosso programa de afiliados. Entre em contato para isto.

 


 


 

Tenho receio quanto à legalidade do material. É crime?

Não. Não é crime.

Existe uma diferença entre a “pirataria” – assim denominada a violação de direitos de autor e os que lhe são conexos - visando lucro direto ou indireto – e a compra coletiva de materiais para estudo.

Esta última não viola criminalmente a lei de direitos autorais, não constituindo “pirataria”. Este crime, tipificado no art. 184 do Código Penal Brasileiro, aplica-se, sim, se houver a posterior venda do material adquirido, visando lucrar com isto, direta ou indiretamente.

Portanto, em nada se confunde a “pirataria” com a divisão de custos de materiais, este lícito, aquele ilícito e sujeito à aplicação penal. Assim sendo, resta evidente que a venda coletiva de cursos preparatórios para as mais diferenciadas carreiras públicas não é uma atitude criminosa, tendo respaldo legal. Portanto, não tenha medo de participar de uma compra coletiva de matérias para concursos. Estas situações são extremamente corriqueiras e, mais importante, lícitas. Consulte aqui nossa Política de Privacidade. Consulte aqui os Termos para cancelamento de pedidos.

 


 


 

Mais dúvidas?

Clique aqui e fale conosco.


 

 


 

Consulte aqui nossa Política de Privacidade.



 


 

 

Newsletter

Contato

  • Atendimento online no site: das 18 às 23h, de segunda a sábado.